quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Car Free

Hoje é comemorado o "Dia Mundial Sem Carro"! Confesso que muita gente inclusive eu não deu tanta bola pra isso! Neste calor de fritar, como sairia de casa com a Bi no colo? Ônibus? Preguiça!
O centro estava lotadasso e deu pra perceber que a população entendeu: "Vamos todos de carro pra rua".
Conversando com o marido sobre isso, ele me enviou uma reportagem bacana! Vejam só!


 E pra não dizer que não participei do movimento "Na cidade sem meu carro" ou vulgo, MSC (Movimento Sem Carro) inventei isso agora...rsrs , tive a brilhante idéia de consertar a bicicleta aqui de casa e ainda comprar um banquinho pra minha companheirinha ir aprendendo o que é um meio de transporte sustentável!
Ao invés de visitar o papai de carro, que trabalha a 3 quadras daqui, vamos de bicicletinha!
Na visão da Bi isto é legal e muito mais divertido!
Na minha, emagrece, engrossa as pernas e ainda treino o equilíbrio!
E pro papai isso é econômico...rsrs


Desenvolvimento Sustentável já!
E você? Tá fazendo alguma coisa pelo planeta?

Um comentário: