terça-feira, 5 de outubro de 2010

Look das Famosas

A vida é movida por fases, umas duram mais outras menos... não saberia dizer se minha fase de vislumbrar com as roupas das famosas já passou ou se é pela falta de tempo de acompanhar os noticiários da moda.

 Hoje compartilho com vocês as roupitchas de famosas que desejei e tornaram-se realidade! A roupa mais antiga é o "sobretudo vestididinho" da Eva Longoria que mandei fazer pra ir na festa que os professores ofereceram aos formandos em meados de junho/2007. Gosto de roupas estilosas e diferentes! Se alguém encontrar alguma roupinha por aí e disser: "Não usaria de forma alguma" então, eu diria, "é essa que eu quero!"

Muitas devem estar se perguntando: Se ela gosta de tudo personalizado e feito só pra ela, então porque copiou o estilo das famosas? Vamos lá, vou explicar:

 1 - Estas roupas são difíceis de encontrar pra comprar e quando acha nunca achei são um absurdo de caras. E a questão aqui é gosto! Se gostei, corro atrás mesmo! Por que não? Algum mal nisso?

 2 - Nunca no mundo é possível copiar fielmente qualquer coisa que exista! Sua mão direita é igual a esquerda? Ou melhor, seu seio direito é do mesmo tamanho do seio esquerdo? rsrs Não né? Pois é, não encontra-se tecidos e aviamentos idênticos, então cabe a Personnaline a ter um gosto apurado pra escolher outras alternativas. E é aí que mora a graça de mandar fazer as roupas, escolher tecido, achar um aviamento legal e algum acessório que sintonize com o "conjunto"!

 3 - Não corro o risco de encontrar com alguma fifi igual a mim em qualquer lugar! Sem constrangimentos! Ainda mais que moro na "Capital da Moda"! Prefiro comprar roupas quando viajo... é tudo de bom! Fico me sentindo mais exclusiva!

Confira os looks das famosas: Eva Longoria, Carolina Dieckmann, Déborah Secco, Raquel Bilson, Cláudia Leitte e a miss Brasil 2009 Rayanne Morais. Todas lindas, estilosas e elegantes!


Juliana Faria: Anem amiga ,ta arrasando mais que as famosas adoroooooooo!!!!!!!!Rsrsrs

Carolina Antunes:
Essa minha amiga é chiquérrima!!

Talita Francis: Adorei a foto da Carolina Dieckmann faltou só vc ter um pouquinho mais de coragem e pintar o cabelo de loiro, pq a franja o sofá e a roupa vc ja tem..... ainda tem o detale da pose igual.... Coisa de Aline !!!!!!!!!!!

Isis Caldeira: Realmente é linda sem precisar copiar ninguem,ao contrario tem classe e glamour suficiente para ser copiada!!! BJIM Que a Bi siga o mesmo caminho,afinal quero uma nora chique tbm!! rsrsrs

Luana Moreira: A costureira é ótima mesmo... Fera... As roupas ficaram iguais!!! PS: Sua sandália de gladiador é a mais linda!

Déborah: Como sempre cheia de idéias, até nas cópias vc é criativa, tem seu próprio estilo. Bjos

Maria Clara Rios: Chiquérrima sempre!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário