sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Concurso Cultural Êêê Vidão Tauá I







******************************************************
Olá queridos leitores! 
E S C L A R E C I M E N T O 
Concurso Cultural "Êêê Vidão Tauá"

Felizmente o Tauá suspendeu as votações e creio que em breve retornarão com alguma resposta! Vamos aguardar!

Quem me conhece sabe o quanto amo uma promoção e o quanto me chateio quando esse tipo de coisa acontece! 

Prezo pela honestidade e esforço! E posso dizer de consciência tranquila que meus 85 votos foram suados! E que sei de onde todos apareceram! Foram campanhas por e-mail, twitter, orkut, etc... E todos que votaram me enviaram um recadinho elogiando a foto!

Acredito que assim como eu, todos os meus amigos são honestos ou seja, NENHUM deles fizeram "falcatruas" pra me ajudar!

Só tenho a dizer que o voto de cada um de vocês foi válido e que o Tauá Hotel reconhecerá o esforço e a competência de todos aqueles que REALMENTE usaram de boa fé para conquistar estas férias!

Enquanto isso, nossa família continua assim... concentrada e esbanjando vibrações positivas pra vcs!

Amigos, muito obrigada pelo carinho e honestidade!


Maycon, Line & Bi

Estamos participando do Concurso Cultural "Êêê Vidão Tauá" e gostaríamos de contar com a ajuda de vocês para a nossa classificação! A votação começa amanhã 20/11 e termina no dia 26/11, ok?

Ficaremos muito agradecidos com seu voto!


Clique no link abaixo:


12 comentários:

  1. Aline é uma pena que pessoas agiram de má fé a fim de se beneficiarem na promoção, mas saiba que aqueles que votaram em você estarão aqui para votar novamente caso decidam reiniciar com a promoção/votação.
    Mais uma vez boa sorte para vocês =D
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olha, é nas pequenas ações que a gente percebe a honestidade. Alguém disse uma vez que "honestidade é aquilo que você faz quando ninguém está vendo" e acredito nisso. Certamente, vale mais a pena ter os suados 85 votos e os mesmos amigos que votaram uma vez, votando duas, três, cem. Trapaças são fáceis. Vitórias são para poucos. Conte comigo, meus votos e minha campanha na próxima!

    ResponderExcluir
  3. Alguém uma vez disse que "honestidade é aquilo que fazemos quando ninguém está vendo. Acredito piamente nisso e isso se aplica nas mais complexas relações humanas às pequenas coisas como uma promoção, que acabam tendo um grande valor para quem participa. Trapaças são fáceis e qualquer um pode fazê-las. Vitórias são para poucos, bem poucos. Esteja certa de que mais do que a "falcatrua", valem os 85 votos suados e os amigos que votaram e votarão em você duas, três, cem vezes se necessário. Conte comigo, com meu voto e com minha campanha na próxima!

    ResponderExcluir
  4. Bem que eu achei estranho, pois qdo fui votar hj cedo, abriu aquela telinha falando que eu já tinha votado e era pra aguardar mais 24H... Tomara que eles consigam apurar o que houve, até pq tá mto claro que várias pessoas burlaram as regras e usaram de artifícios fáceis, mas desonestos, pois nem com toda a família e amigos ajudando seria possível conseguir tantos votos em tão pouco tempo. Torço para que td se resolva da melhor forma e que os selecionados para a próxima fase sejam pessoas honestas e comprometidas com as regras da promoção! Por isso continuo acreditando em "Maycon, Line e Bi"!!!

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente há pessoas que agem de má fé. Honestidade é algo que eu prezo muito. Assim que as votações voltarem, iremos lhes ajudar novamente Line. Sucesso Abraços em todos :)

    ResponderExcluir
  6. Nossa que chato o que aconteceu heim, eu votei na sua foto e votarei denovo se precisar. Belíssima foto, boa sorte... Bjos

    ResponderExcluir
  7. Que situação desagradavél!!!! Estou aqui na torcida por vc!!!!
    Beijão
    Deia Savassi

    ResponderExcluir
  8. Ei querida, votarei de novo se precisar, ok? Só achei estranho não terem publicado nenhuma explicação sobre a suposta fraude no concurso, acho q eles devem isso aos participantes, bem como às pessoas q votaram de boa fé e com consciência limpa. Outros virão e com certeza vc e sua linda família estarão aí pro q der e vier, bjos

    ResponderExcluir
  9. Só por este post vocês merecem ganhar este concurso.
    Boa sorte, e conte sempre comigo!

    ResponderExcluir
  10. Ja ganhou...
    Acho que o pessoal deveria ler esse "desabafo"... enfim estamos ai pra votar... novamente. afinal se vc ganhar eu tambem vou ne rs....

    ResponderExcluir
  11. Preocupa não que Deus está no controle de todas as coisas, e pode ficar tranqüila q se reiniciar as votações vamos votar novamente em você, seus 85 vão multiplicar...

    ResponderExcluir
  12. Não se preocupe amiga, todos os votos que vc conseguiu foram com muito esforço, somos testemunhas disso.E assim que reiniciarem a votação, votaremos tudOOOO de novo. E vc já ganhou!!!!! Bjo linda

    ResponderExcluir