quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Festa Fantasia - AVATAR

Olá pessoal, hoje vou compartilhar com vocês sobre a fantasia que comprei em New York City: Jake e Neytiri personagens do famoso filme escrito e dirigido por James Cameron "AVATAR".


A Festa Fantasia é tradicional em Divinópolis e é um dos eventos mais esperados do ano pra muita gente! Já foram 14 edições e fomos em apenas 4, mas foi legal! Pra mim o melhor da festa são os preparativos, aquela arrumação toda que inclusive começo com uma semana de antecedência...rsrs
Este ano decidi em cima da hora! Não aguentei quando vi esta fantasia, ainda mais que era de casal!
Compramos e praticamente chegamos de NYC e fomos direto pra festa!

Agora que passou a festa, o que fazer com as fantasias? Quem me conhece sabe que jamais usaria a mesma no ano que vem, gosto de inovar, arrumar coisas diferentes, enfim, detalhes! Mas como nem todo mundo é igual, quem sabe não consigo vendê-las, né? Vocês me ajudam?

Aproveito a oportunidade para compartilhar com vocês como foi minha arrumação:

1) Não gostaria de passar tinta na cara...rsrs não faz o meu estilo! Queria algo mais delicado, uma na´vi  "diferente" como sempre! E como quem procura acha, achei este vídeo super bacana com um look inspirado no filme, vejam só como a Michelle Phan mandou super bem:


E agora vejam como ficou a minha maquiagem! Lembrando que o look da Michelle pode ser usado tranquilamente nas ruas e no meu caso não. Se bem que eu tenho coragem! Dei uma estrapolada nos traços e fiz uns pinguinhos prata para dar um "tchãnaann" como se diz a Erika...rsrs Gostaram?





O batom da foto acima é o Lady Gaga da MAC que esqueci de levar e acabei passando um gloss da AVON que estava na bolsita...hahahaha

Queria ter mais tempo pra descrever todos os produtos que utilizei pra compor o look, mas não dá! Quem sabe futuramente? rs

2) CABELO: a personagem Neytiri aparece na maioria das vezes com o cabelo trançado mas, apareceu também com ele liso/solto, então resolvi fazer uma mistura! Pra ajeitar as madeixas pesquisei um tutorial na net e embora não seja o mesmo penteado, me identifiquei muito com a Erika (ShampooChoc) porque compartilhou uma dica  que foi a gota d´água para que eu conseguisse fazer minha trancinha: Santa Pomada! Obrigada querida! Vejam só: 


Então vamos ao que me interessa...hehe Os preços das fantasias?

ATUALIZANDO: Afantasia feminina já foi vendida e a MASCULINA você pode comprar AQUI.
Só pra animar quem acaso se interesse, já foi divulgado que Cameron foi liberado para dirigir AVATAR 2 e 3 logo, uma trilogia de AVATAR...rsrs o que significa que AVATAR ainda vai dar muito pano pra OSCAR! 
O sucesso continua, tá esperando o quê? 
Compra, compra, compra! rs
Finalizo o post em grande estilo: sob as lentes de Christyam de Lima! 



 Abraços e não deixem de comentar!

6 comentários:

  1. Adorei a fantasia!!!! Como sempre você capricha nos detalhes e é o que faz toda diferença! Ahhh e não esqueça que pra usar essa fantasia tem que estar com tudo em cima igual você né amiga!! bejinhoosss

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a escolha das fantasias, mas como sempre o seu toque fez toda a diferença! O cabelo e maquiagem ficaram perfeitos! Sem contar as unhas que estavam totalmente no clima Avatar... É incrível pensar que vc em pouquíssimo tempo conseguiu montar todo esse look!!
    Mais uma vez vc arrasou!! Parabéns pelo bom gosto!
    Ah, pode deixar que vou divulgar a venda das fantasias!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que máaaaaximo ver o Shampoo Choc aqui =D
    Ah e achei muito fofa a frase "Me identifiquei muito com a Erika" hehehehe
    Beijinhos,
    Erika

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda sua fantasia, e o corpo ajuda de mais né? Já que uma fantasia desta não é pra qualquer um rsrsrsrs Bjo grande ahasouu

    ResponderExcluir
  5. OLá! Achei seu blog fuçando na net, pois tenho uma festa a fantasia em dezembro e quero muito uma fantasia de avatar.
    Gostaria de saber o tamanho da fantasia, como poderia efetuar o pagamento e quanto tempo para entrega, pois realmente gostei da fantasia!
    Se desejar meu e-mail é raquelfederolf@hotmail.com
    Posso aguardar seu retorno? Reakmente gostaria de comprar a fantasia!
    Abraço! Raquel

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de comprar, vc já vendeu? Meu email artmania@zipmail.com.br. Solange Bjs...

    ResponderExcluir