segunda-feira, 15 de novembro de 2010

M.A.C - BH Shopping Expansão

Extra! Extra! Extra!

Tudo que eu queria era uma MAC bem pertinho de mim e eis que num papo super descontraído no "I Encontro de Twitteiros de Divinópolis", fui informada que a MAC já estaria prestigiando a "Expansão do BH Shopping".

Pelo que vi a loja segue o ritmo das outras, meninas! As vendedoras se oferecem pra ajudar mas não ficam de cima e eu adoro isso! Talvez seja por isso que muitas pessoas julgam as vendedoras como mal educadas e por aí vai! A primeira MAC que visitei foi nos E.U.A e fui muito bem atendida, porém, confiei demais na atendente que trocou minha base por um blush (oi?) e não testou o "Lingering Eye Brows" na minha frente! Quem mandou! Veio sem ponta...arghh Sabe quanto custa? São 15 doletas lá fora e 71 reais aqui!

Abafa o caso, porque embora tenha um marido paciente e que colabora, minha nenenzinha queria por a loja abaixo de tudo! Vou confessar que demorei horas e horas e não tiro a razão da impaciência dela! 

Logo, paguei até barato por ter levado um bebê pra uma loja destas, né? Poderia ter ficado mais caro! rs

Por falar em pagar... achei os preços salgadinhos! Mas são produtos perfeitos e que duram milhões de anos conforme minhas amigas blogueiras! Falo das amigas porque só conhecia a MAC por elas! Numa hora destas minhas "Bourjois" & Cia devem estar mordendo de ciúmes...rsrs Trouxe uma maleta completa quando fui pra PARIS há 3 anos atrás e muitos produtinhos nem chegaram na metade ainda! Viva a durabilidade! Mas posso dizer que a mistura de  MAC com Bourjois deu super certo!

Voltando ao assunto.... como sabia o esquema da MAC, é claro que não fui maquiada pra loja...hehe! FICA A DICA! E como toda blogueira espertinha e apaixonada por maquiagens, criei uma make leve e rápida pra provar novas beauties! Vejam só:


Vale a pena conhecer!




Mais novidades? Sim!

Olha só quem entrou na Expansão do BH Shopping:

Nossa queridíssima APPLE! 

Salve! Salve!

Soltamos os maridos, namorados, etc... no iPlace e corremos pra MAC...haha

MAC para meninas e MAC para meninos!

Desejo muito suce$$o pra vcs!



Já foi na MAC do BH Shopping? Compartilhe sua experiência aqui!

Bjks

3 comentários:

  1. Ainda não conheço a MAC do BH, Só a do Pátio Savassi. Vou lá conferir, graças ao Personnaline! E como assim vc tava aqui e não veio me ver?? :(

    ResponderExcluir
  2. Menina não é que vc foi mesmo #alok, adoro este seu jeito de querer ver tudo de perto kkkk.Mas que loja né, linda mesmo e as coisas de lá são mesmo perfeitas...usei uma única vez...kkkk mais tá valendo

    ResponderExcluir