quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

C r i ∀ T i ∇ i D @ D ∃



Adoro ler regulamentos e os levo bem a sério, afinal, para que tudo dê certo é preciso orientar-se por ele!


Já perdi as contas de quantas vezes li o regulamento do concurso e ainda asssim sempre me pego esclarecendo dúvidas com o marido que leu apenas uma vez...rsrs Mas o que me chamou atenção foi a palavra "criativo" traduz-se, use e abuse da criatividade por que isso é fatal! 


Mas e aí, o que é  CRITIVIDADE?


Na net vamos encontrar várias definições, mas pra mim criatividade é pessoal, cada pessoa a trabalha de uma forma: leituras, argumentações, experiências, curiosidade... e por aí vai! 


Certa vez uma psicóloga disse que provavelmente minha mãe me deixou chorar horrores no berço e com isso CRIEI alternativas por ali mesmo para suprir a falta dela! Triste mas, compreendo! Pelo menos, desenvolvi a criatividade ao me virar sozinha! Na minha opinião a criatividade é desenvolvida pelos sonhos, imaginAÇÃO... e eu sou assim, uma pessoa sonhadora que ganha muitas idéias viajando nas músicas e ama surpreender o próximo!


Fazer o vídeo para o concurso foi muito gratificante pra nossa família! Foi como um dia de domingo divertido porém, gravado na segunda-feira logo após o resultado da primeira fase! Viva a ansiedade! rsrs Sem contar que na segunda é o pior dia da semana no trabalho! Concordam?


Já estava fazendo o roteiro na cabeça (sonhar não custa nada e ainda atrai coisas boas) desde que comecei a fazer campanhas  para conseguir votos! E aproveitei para encaixá-los no nosso vídeo, afinal, conta como um esforço, né? Olha eu dando pistas! rs


Desta vez quem venderá o nosso peixe serão vocês! Não falo mais nada! Como já disse no Twitter: somos suspeitos pra falar! 


Estava louca para postar o nosso vídeo aqui mas, prefiro fazer supense, ops, surpresa!


Enquanto isso fiquem com este vídeo SUPER que me fez chorar de rir! A idéia da empresa TRIP foi excelente! Só não copiei porque isso não é ser CRIATIVO! Divirtam-se e não se esqueçam: AMANHÃ CEDINHO TODO MUNDO VOTANDO no site do concurso TAUÁ!








Nenhum comentário:

Postar um comentário