terça-feira, 14 de dezembro de 2010

RESPEITÁVEL PÚBLICO...

... é dada a largada! Começa neste momento o ESPETACULAR CONCURSO CULTURAL Êêê VIDÃO...



Calma gente! Tô esgotada mas não tô doida não! Sim, foram várias fases, muita luta, votos suados, muita divulgação! Mas a disputa começa é AGORA!

As votações estão encerradas e a confirmação do voto poderá ser realizada até às 23:59! Os votantes devem verificar se o email para confirmação dos votos estão na caixa de entrada, SPAM, lixo eletrônico para assim validá-los! E o grande resultado sairá a partir do dia 16/12.

Amanhã reunir-se-á os 5 jurados escolhidos pelo diretor da empresa (CONHEÇA-OS) para assim VOTAR no vídeo que julgar mais CRIATIVO. Cada voto equivale a 1 ponto!

Nosso vídeo foi dividido em fases para melhor DEMONSTRAR os MOTIVOS que nossa família têm para vencer o concurso e creio que com muita diversão e criatividade conseguimos passar isto para o público!

Estamos muito confiantes no nosso vídeo, na campanha e acima de TUDO em cada voto alcançado!

Agradecemos de coração a todos VOCÊS!

Vou confessar que nunca mergulhei de cabeça em um concurso como desta vez e sinto-me neste instante VITORIOSA por ter cumprido ETICAMENTE com TODAS as normas propostas! Fui além da minha capacidade física, mental e espiritual! Como se diz, me joguei neste concurso!

E ai de mim se não tivesse um marido como o meu...

Quando uma empresa propõe-se a realizar um concurso que envolve VOTAÇÃO, creio que o OBJETIVO é divulgar seu nome! E isso foi mais um QUESITO que conseguimos CUMPRIR!

O TAUÁ está na boca do POVO e a nossa família teve o prazer de DIVULGAR!

Atualizando...

 Estes 2 links encurtados foram utilizados para divulgação da nossa participação no concurso e obtiveram 1168 VISUALIZAÇÕES.

























Até o momento tivemos 268 votos pescados um por um!











Durante a campanha foi legal ver a palavra "diária" também estampada nos TRENDs afinal, outro OBJETIVO era divulgar este presente a ser SORTEADO aos VOTANTES que com muita paciência e carinho cederam alguns minutinhos do seu tempo para nos ajudar!

Deixo vocês na COMPANHIA do nosso vídeo que foi elaborado DETALHADAMENTE para SURPREENDER! Afinal, isso só é feito por quem REALMENTE MERECE FÉRIAS NO TAUÁ!


CONCORDAM?

Os obstáculos existem para nos fortelecer e os objetivos para serem alcançados!

Vamos aguardar! Vamos torcer!

Esperança e positividade SEMPRE!

Um comentário:

  1. sem duvidas o twitter é uma ferramenta forte demais
    tanto para a divulgação,comunicação cultura,falta de censo certas vezes e no mais uma ferramenta de vinculo,de amizades.
    já me sinto parte da familia oliveira,acompanhei desde o começo esta luta e tenho orgulho de ter votado e participado indiretamente deste concurso.
    sem Duvidas nossa amiga Aline conseguiu popularizar o nome Tauá em Divinópolis,dos quatro cantos da cidade,um marketing gratuito que envolveu garra,suor,alegria,brincadeiras,frustações e etc.
    um merchan não encontrado nos flyers,em outdoors pois este mercham teve calor humano e esta tendo
    desejo que a familia Oliveira ganhe,espero...
    mas já acho a familia Oliveira vitoriosa em Divicity.
    acho que ja estão comemorando o merito obtido na cidade que teve participações internacionais rsrsrs como o do willian do double you rsrsrs
    nossa amiga aline é fraca?? rsrsrs
    Tudo de bom pra familia Oliveira
    Fiquem com Deus abraços

    ResponderExcluir