sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Vendendo o nosso peixe - CONCURSO CULTURAL - TAUÁ HOTÉIS



Ainda não sabemos o resultado mas estamos confiantes que classificaremos! Foi uma grande luta, muitas dificuldades surgiram, enfim, suamos para não desistir! Não cabe aqui descrever tudo isso! 


Devido o corre corre inscrevemos nossa família no último dia, no último minuto...ufaaa!


A foto mais recente em família era do aniversário de 1 aninho da nossa princesa Sabrina que agora está com quase 15 meses, mas escolhi esta foto por causa da paz, tranquilidade, equilíbrio e sintonia que ela transmite! O que retrata bem o que somos e passamos para aqueles que nos rodeiam!


Poderia criar uma frase do tipo, é trabalho demais, estresse demais, preciso de férias urgente mas, aqui em casa as coisas fluem de maneira diferente! Dificuldades, estresse, trabalho demais e problemas todo mundo tem e isso realmente nos fazem merecedores de férias de preferência na Rede Tauá de Hotéis (Araxá-MG, Caeté-MG e Atibaia-SP).


A nossa foto teve o propósito de explicitar o que vivemos diariamente para que nossa família saiba lidar com qualquer dificuldade que transcorra o nosso caminho: a SINTONIA! Não é fácil mas no nosso lar e com as bençãos de Deus conseguimos manter a mesma frequência e com isso, tudo que para muitos é gigante para nós torna-se pequeno! Juntos tomamos decisões, resolvemos problemas, e claro, passeamos, curtimos a família e somos felizes. O importante é estar juntos, família sempre unida!


Agora, volta ali em cima e dá mais uma olhada na foto!


Pronto? Fala se ela não transmite essa SINTONIA toda!


Era uma vez nós 3... papai, mamãe e bebê, o tríduo que une-se positivamente em prol das conquistas sobretudo familiares! É por isso que nos inscrevemos com essa foto, afinal, seria muito bom ser recompensado por ter um sentimento tão puro assim e viver desta forma entremeio a oscilações de ondas diferentes que insistem a nos incomodar, não é mesmo? O amor nos sintoniza, é simples!

Pergunta proposta neste concurso: 

“Por que você e a sua família merecem ter uma vida mansa no mês de janeiro?”

Resposta:

"Nada melhor que o PRIMEIRO mês do ano para uma família em perfeita SINTONIA passar as FÉRIAS de VERDADE! Vidão e dinheiro na mão é só no TAUÁ! Recusa-se imitações!


Estar em sintonia não é fácil e é através dela que conseguimos resolver qualquer dificuldade! Para começar o ano bem sintonizado existe coisa melhor que "vidão e dinheiro na mão"? Dizem que tudo que fazemos no primeiro mês do ano se repetirá nos demais...hehe


Citamos "Férias de VERDADE" porque cada hotel oferece o seu trabalho, têm seu modo de receptividade, sua culinária, mas só o TAUÁ consegue aconchegar, receber, servir bem, etc!


Os outros tentam ser assim mas, passam a mil pés!


Sabem porque a Rede Tauá dá certo? Por que estão simplesmente SINTONIZADOS, foram treinados pra isso! O que adianta copiar pra dar certo se cada um está numa frequência diferente!


Xiiii, agora contei o segredo pra concorrência, hein? rs Mas o Tauá "recusa imitações"!


Enfim, adoroooo criar frases! Me retiro, concentro e tento sempre expor meus sentimentos, o que facilita bastante! E percebam que por trás de uma simples frase existe uma GRANDE resposta e uma reflexão coerente!


E agora vamos utilizar nossa sintonia pra pensar positivo... que venha a 2. fase! Se Deus quiser!


Aproveito o post para agradecer o carinho de todos que votaram, apoiaram, divulgaram, elogiaram a foto e sobretudo me fizeram feliz! Juntos chegamos aos Trends quase que a semana toda!




Observem que até meu vídeo (campanha de votos) ficou popular...rsrs


As estratégias foram as mais variadas possíveis o que chamou atenção de 1082 pessoas, vejam só:




E quem dera se todos tivessem votado na gente, hein? Mas pelo menos estas 1082 pessoas ficaram sabendo através da nossa divulgação quem é a REDE PODEROSA DE HOTÉIS que oferece 15 dias de vida mansa com dindin no bolso!


É percebível que não só minha família mas todos vocês, estão oferecendo o seu melhor!


E se conseguirmos a classificação posso contar com todos novamente?


Me perdoem por lotar a timeline! rs A vocês PACIÊNCIA e a nós PERSISTÊNCIA! "Tamo junto"


"Viver é afinar, um instrumento...
De dentro pra fora, de fora pra dentro! 
Tudo é uma questão de manter, a mente quieta, 
a espinha ereta e o coração tranquilo"




Nenhum comentário:

Postar um comentário