terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Minha atual poção mágica: Curl Booster

Olá olá olá meninas!

O post de hoje vai para as cacheadas!

Pesquisando alguns creminhos para as minhas madeixas cacheadas, deparo com um tal de "Curl Booster".

Hein? Oi? O que é isso Aline?

Pelo pouco que li ou resumindo é um spray finalizador do tipo, borrife nos cabelos úmidos, amasse-os e dá-lhe difusor!

Pensei, vou providenciar um destes agora! Mas pra minha surpresa, ao reorganizar o armário do banheiro deparei com a poção mágica que comprei nos "estaites"... dââr!

Vivaaaaaa!

Apresento-lhes...


TIGI - Spray Curl Booster da linha Curl Rocks




Fx Special Effects - Curl Booster




O primeiro é ADORADO pelas lindas atrizes:


Leandra Leal



Sheron Menezes



E o segundo é o MEU querídissimo spray finalizador Curl Booster da Fx Special Effects


O melhor lugar pra comprar estes e outros produtos para o HAIR é na RICKYS NYC

Têm uma loja em cada esquina praticamente! Uia... maravilha!


Não posso dizer que é o lugar mais barato porque não saí pesquisando, apenas fui bem atendida (raro por lá, abafa). E logo que cheguei ao BRA comparei os preços... LUCREI! É isso que importa, né?

Resultado? Me bato e mordo por não ter comprado mais...hihihi

Voltando ao assunto é importante saber COMO USAR o CURL BOOSTER para obter um resultado desejável. Assisti vários vídeos e o que mais se aproxima ao Fx Special Effects é o modo de uso do spray MARC ANTHONY:


Outra forma de uso:

Com os cabelos quase secos, borrife e apenas amasse! Mais ainda fico com a primeira opção porque as madeixas ficam mais definidas e domadas...uauuu!


Essa poção mágica é mágica mesmo!

Recomendo!

Por hoje é só!

Deixem seus comentários!

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário