quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Esmalteando Preguiça

Olá amadas! O esmalteando de hoje ganhou o nome do que eu mais tenho sentido, eu disse SENTIDO!

Porque viver com PREGUIÇA não tem jeito, né? Embora esteja duplamente indisposta (gravidez e calor) não tem como me entregar com tanta coisa pra cuidar.

Licença que agora eu vou abrir a boca de tantoooo sonoooo....rsrsrs

Desta vez não escolhi antecipadamente o esmalte que iria passar  e nem levei os lindões pra manicure.

Chegando lá nem fiz unidunitê, olhei e peguei!

Escolhi o "Pimenta Rosa" da COLORAMA e só passei 2 camadas pra não correr o risco de adormecer na cadeira...hahahaha

O resultado da preguiça....





E aí, gostaram?

Obs.: agora me confessem uma coisa: quando eu disse que estava abrindo a boca de sono, vocês também abriram não abriram? hahahaha

Abraço lindonas!

Um comentário: