segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Niver Personalizado: Aline in Wonderland

Assistindo a cerimônia de premiação do Oscar/2011 me bateu uma saudade giga do meu niver do ano passado!

Me inspirei no filme "Alice no País das Maravilhas" (Alice in Wonderland) que venceu 2 categorias ontem: melhor direção de arte e melhor figurino.

Foi bem simples porém, divertido e diferente!

"Aline in Wonderland" 


Usei brinquedinhos da minha filha Bibi e coisinhas aqui de casa mesmo, tipo as lindas xícaras coloridas que ganhei de presente de casamento! Minha cara, né?

Super combinou!


Retirei o rótulo daquelas garrafinhas de água e apenas amarrei um lacinho pra dar um charme!

Fiz pipoca, hamburguinho, suco... somente os biscoitos com as iniciais dos nomes das crianças (que não aparece nas fotos...rs) é que mandei fazer na padaria de uma amiga.

A arte final (montagem com fotos) foi eu também!

Ai que saudades do Windows, viu?

Agora matei a saudade!

Espero que sirva de inspiração para os visitantes!

Inspire-se em Aline ops, Alice no país das maravilhas pra fazer a sua festa!

Abraços!



Um comentário:

  1. Eiii amiga, vc é mesmo muito criativa mesmo..uma fofura a festa!!!
    meu blog pobrinho: http://meutigrinho.blogspot.com

    ResponderExcluir