quinta-feira, 31 de março de 2011

Eu & as Trancinhas

Como vocês já estão cansadíssimas de saber, eu amo tranças e hoje vou mostrar uma criação minha!

Trancinhas rápidas de fazer, digamos que fiz no susto...na pressa mesmo!

Misturei duas tranças "normais" de um lado do cabelo e trancei uma contralateral. Com a foto vcs vão compreender melhor.

Oh vejam!



 E do outro lado ficou assim...


E na noite anterior estava brincando na frente do espelho e fiz mais estas duas trancinhas que vi na net.

Esta trancinha abaixo eu já tinha feito para ir no casório de uma amiga, fica lindona!


De frente: o cabelo fica jogado para o lado, todo estiloso!


Ninguém imagina que atrás têm uma trança tão linda!


Por fim uma headband com o cabelo, vi a foto na net e fiquei curiosa pra ver se dava conta de fazer! A moça que fez colocou fitinhas para não aparecer os fios arrepiados como estão os meus, reparem!
Para não ficar desse jeito é só passar pomada na palma das mãos e pronto! Mas como só estava testando, não ia me lambrecar...hehe


É isso... agora chega de tranças, né? Já deu! 

Ainda mais que o cabelo tá "brancadinevado"...kkkk

Cenas do próximo capítulo! 

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário