domingo, 22 de maio de 2011

Bolo de Cenoura com Cobertura de Chocolate

Quem me conhece sabe o quanto me preocupo com a alimentação da minha filha. Se para nós é difícil seguir uma vida 100% saudável, imagina para as crianças que a todo momento são premiadas com "baiinha", "chikete", "piuitu" e "coconate"?


Aqui em casa dá pra levar ou ao menos despistar... e foi numa destas despistadas que a Bibi descobriu o bolo de cenoura ou seria sua cobertura?
Ah... a ordem não importa desde que o bolo seja completamente saciado...hahaha
Mas de vez em quando dar um "pidacikinho" não faz mal!

Bolo daqui... bolo de lá... foi assim que a professora da Bibi me convidou para fazer um bolo pra turma toda e eu? Amei o reconhecimento! É por estas e outras que minha amada sempre que possível vai levar lanchinho feito pela mamãe.

Vamos falar da receitinha:

No supermercado você encontra aquela massa pronta para bolo de cenoura (não é ruim desde que adicione pelo menos uma cenoura ralada),  mas a receita que encontrei no Tudo Gostoso é fácil e muito mais saudável! Quem quiser aprender a fazer este bolo super fofo e delicioso tem até um videozinho no link destacado acima.

Saindo do forno...


...no capricho!

Fez o bolo também? Compartilhe conosco e deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário