quarta-feira, 18 de maio de 2011

Cremin da Line

Ando sumida, né? Um dos motivos por sinal é bem delicioso ó:

"Cremin da Line"

A sogra trouxe um abobrão lá da fazenda pra mim e pra não desperdiçar resolvi fazer um tal doce de abóbora que minha mãe fazia quando éramos criança. Resolvi dar uma pesquisada na net pq ela não recordava a receita. Encontrei muitas mas, como estava inspirada resolvi criar a minha: um creme de abóbora. Compartilho!

Modo de fazer:
Corte a abóbora em cubos e misture com o açúcar.
Leve ao fogo para cozinhar ( +ou- 20 min)
Vai dar bastante água, normal!
Não esqueça de ADICIONAR a canela em pau nesta fase.
 
 Reparem como diminuiu ao cozer.
Desligue o fogo e vamos para a próxima etapa.
 Bata o restante dos ingredientes (leite coco e creme de leite) com a abóbora e pronto!
Não esqueça de RETIRAR a canela em pau antes de levar ao liquidificador, hein?
Me inspirei nos pratos do Edu Guedes pra decorar o meu Cremin...rsrs
 Dizem que ficou magnífico...hehe
 Também com tanto carinho assim...
... impossível não ficar delicioso!

Sintam-se servidos e se alguém tiver alguma sugestão compartilhe deixando um comentário.

Bjks! ;)

Um comentário:

  1. Hummmmm... fiquei com água na boca!
    E a super produção de sempre, né? Caprichosa!!

    ResponderExcluir