quinta-feira, 16 de junho de 2011

Meus esmalteandos

Embora esteja correndo feito louca, não deixo a beleza de lado! Estes são os meus esmalteandos atrasadérrimos.
E como faz tempo e minha memória não ajuda, esqueci o nome das cores/números/marcas dos esmaltes.
Esse primeiro parece um roxinho mas não é... creio que é o "Catherine" por baixo com cobertura de "Madame", ambos da Impala. Abafam o caso se eu tiver errado o nome da marca, hein? rs


Este é... aliás, acho que é...rsrs "Coque" da Risqué com uma camada de flocado da SA e mais uma camada do 3D SPFW! Isso tudo é medo do esmalte não durar na viagem...kkkk Ainda bem que durou!


Abaixoo... é o esmalteando do Dia dos Namorados...huuum!
Mas verde, Line? Sim! Foi o marido que escolheu. Gracinha!
Queria um tom de verde mais escuro da O.P.I mas o marido optou pelo Green (esqueci a numeração) da NK. Tive que concordar que realmente ficou mára mára mára!
Pelo menos umas 10 pessoas perguntaram se minhas unhas eram postiças...kkkk Adorooo!
A manicure ficou tão encantada com as unhas que me sugeriu falar que eram postiças... assim elas não quebrariam...afff
Nem ligo pra isso... praga não pega em gente protegida! Só não pode dar mole.


E este delicadinho pra refrescar a visão é o "Fitilho" da Impala com o "Nude" da Colorama.
Pra variar um gliterzinho (Isabelli Fontana) pra aumentar a longevidade...hahahaha


Encontrei agora a pouco com a Let´s no nosso tradicional chá das twitteiras e pimba... ela passou o glitter também!
E esta cor que ela passou? Hellooo Letícia, passa aqui e deixa a cor pra gente nos comentários, ok?


São tão lindos que compensaram o atraso, né? hihihihi
Boa noite meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário