sexta-feira, 22 de julho de 2011

My Birthday Retrô

Uhuhuhuuhhuuuu...

Niver chegando...adoro!

Celebrando mais um ano de vida... beeem vivido!

COMEMORAR é preciso... e merece uma postagem especial.

2005
Reinado em Amadeu Lacerda

2006
Pantanal

2007
Niver - Noivado

2008
Niver na Fazenda Campo Verde

2009
Grávida na nossa casinha nova

2010
Sertãozinho com os melhores amigos

2011... cenas do próximo capítulo...rsrs

Vivaaa...


E mais uma vez meu niver foi fora de casa...rs
Fomos para o casório dos queridos padrinhos da Bibi e ela foi a daminha!
Orgulho de toda a família! Lindaaaaa!


Deus me abençõe para que viva muitos e muitos anos para desfrutar dessa minha família querida e de todos que me querem bem! Grande abraço!


Um comentário:

  1. Desejo que vc comemore essa data sempre repleta de amor, saúde e ao lado das pessoas que tanto te amam e querem bem. Não se esqueça que eu sou uma delas, rs. E desejo tbm que no próximo ano vc mude seu roteiro de viagem, pq 2 anos em Sertãozinho já deu! kkkkkkkkkkkkkk.
    O que é isso da Bi de daminha?? Que coisinha mais linda e fofa! Titia fica toda orgulhosa dessa menininha esperta e inteligente que ela é!
    Queremos mais fotos!! =)

    ResponderExcluir