domingo, 25 de setembro de 2011

Parabéns PERSONNALINE

1 ano de blog!
Vivaaaaa...


Meu agradecimento especial vai para...

os fiéis 127 seguidores...
às queridas esmalteandas sempre presentes...
os que seguem e comentam... 
os que não comentam tb...
os que seguem, admiram e elogiam...
os que fingem que meu blog não existe mas entram sempre...
enfim... pra vc que algum dia visitou o meu cantinho!

Comecei sem rumo e sem ele continuo seguindo e tem dado certo. É bem bacana ter um lugar pra compartilhar coisas, produtos e até sentimentos... fazer amizades, trocar idéias e desabafar.
Isso aqui é um divã... terapia grátis! hahaha

E como me faz bem vou continuar blogando, porém na medida do possível porque como vocês já sabem agora sou DUPLAMENTE mamãe.

Comecei com força nos esmalteandos, aos poucos fui compartilhando minhas criações na aba "CriatividARTES"e quase completando 1 ano de blog criei a aba comemorativa "Chiquita Kids" que graças a Deus e à minha dedicação tem dado certo. Poderia estar melhor ainda mas a prioridade máxima são minhas amadas filhas e como já disse não tenho pretensão de ir longe com isso, fiz porque gosto, me distrai e um dindim extra cai bem no bolso de qualquer um.

O que será que vou aprontar no próximo aniversário do blog, hein? Fácil... porque idéias e criatividade estão no sangue, acompanhem!

E o presente? Adiantei o sorteio que seria com 500 seguidores e quem levou o BIG CURLS foi...

a Gislaine (Giih.Katrink) do @sessaofeminina
Parabéns sortuda!


Parabéns pra mim... Parabéns pro meu blog!
Muitas felicidades... muitos anos de postagens!
Personnaline... Personnaline...

3 comentários:

  1. E viva o Personnaline! Esse blog tudo de bom, que não se prende a apenas um assunto e que sempre nos deixa antenada e da melhor forma possível, pois para isso nem precisamos sair de casa! Sou uma seguidora fiel! E que venham os próximos aniversários! Parabéns Line!

    ResponderExcluir
  2. vivaaaaaa, parabéns e como passou rapidinho em...um ano já...estarei sempre por aqui acompanhando tudo...Parabén Line...bjo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!! Continue por bastante tempo ainda hein? =)

    ResponderExcluir