quinta-feira, 3 de novembro de 2011

A Primeira Viagem da Bibi

Buáááá...

Minha primogênita saiu da barra da saia da mamãe pela primeira vez e foi passar dificuldade lá no Costão do Santinho com a vovó mais querida deste planeta...rs

Mesmo na companhia de familiares a gente preocupa, né?

Pensei que fosse fazer milhões de coisas na ausência dela mas até agora não me concentrei em nada e ainda estou com dor de cabeça!

Vou me distraindo até ela voltar... e vocês vão descontraindo com essa mamãe neurótica aqui.

Vocês sabem como uma mãe super, hiper, mega, blaster preocupada arruma uma mala?

Só vejam...não façam igual...kkkkk


Brincadeira...rsrs Organizar uma mala assim é difícil mas facilita a vida e dá pra aproveitar mais o passeio, né?
A Bibi escolheu as roupinhas com a ajuda da mamãe, colocamos nos saquinhos e etiquetamos pra vovó só ter o trabalho de vestir...hihihi. Em cada saquinho a mamãe incluiu um acessório bem chiquita...ops chique...rsrs
No resort haverá 2 festas: sertaneja e anos 80! Para a sertaneja a mamãe comprou (Loja BUG - Divinópolis) um vestido xadrez (Puramania) e para a festa dos anos 80 improvisei uma peruca de tule com base de meia-calça pra arrasar com seu vestido da PUC.

Como meu tempo é contado, infelizmente não vai dar pra fazer o passo-a-passo da peruca infantil que serve pra adulto mas, deixo as imagens pra vocês terem pelo menos uma noção, ok? Qualquer dúvida é só deixar um comentário e se não tiver dúvida também pode comentar...hahahaha



Esta foi a arte mais rápida que já fiz... corri pra comprar o tule e ainda cheguei a tempo de buscar essa lindura na escolinha. Agora pergunta se ela gostou e vai usar a peruca? kkkkkk

Vamos ver o resultado quando ela voltar de viagem! Tomara que sobre um tempinho pra vovó tirar fotos pra gente...hehehe

AôÔô saudadeeee... o jeito será me jogar no final de semana pro tempo passar rapidinho!

Um comentário:

  1. Ei Aline! Realmente a peruca é uma graça!! Mas para combinar com a fantasia da Emília acho que temos que identificar um outro acessório. Beijos para Sabrina também!

    ResponderExcluir