sábado, 17 de dezembro de 2011

PROMOÇÃO: "Eu também já montei o meu presépio"

Olá pessoal, boa noite!

"Na alegria de celebrarmos mais um Natal de Jesus, não deixe de montar seu presépio!"

Monte um presépio bem bonito e criativo, fotografe-o (tamanho 13x18) e envie para a Rádio Divinópolis AM - ou deixe na secretaria paroquial do Santuário Nossa Senhora Aparecida, ou durante as Missas para a Equipe de Acolhida ou Anjos da Guarda.

São vários prêmios bacanas e os mesmos serão entregues pelo Pe. Chrystian Shankar nos dias 27 e 29 de dezembro, entre 20 e 22h.

Nossa família participou, convide a sua a participar também!


Este é o presépio da Família Oliveira... feito com muito carinho pela mamãe Aline e pela primogênita Sabrina de 2 anos, enquanto o papai Maycon ficou cuidando da Sarah de 2 meses. O propósito seria criar um presépio simples, logo me veio a cabeça massinha e palitos (materiais acessíveis a todos). Nossa intenção foi fazer uma alusão à criação do ser humano, ou seja, como o Papai do Céu nos modelou.

Durante a modelagem expliquei para minha filha que o Menino Jesus nasceu naturalmente como ela e sua irmãzinha; que pessoas queridas (Reis Magos) foram visitá-lo levando gentis presentinhos (Ouro, incenso e mirra) e que os animais estavam tranqüilos e produziam alegremente.

Acolhendo o menino Jesus estavam José e Maria, tal qual exemplo buscamos seguir e encaminhar as nossas filhas.

Feliz Natal... Feliz 2012...

"A beleza está nos olhos de quem vê"

Um comentário:

  1. Oi Aline. Criativa, como sempre. Sabrina e Sara estão bem de exemplo. Vim desejar Feliz Natal e Ano Novo para você e família. Muito obrigada pela presença no Crescendo Juntas. Foi muito bom te conhecer. Abraços carinhosos e mil beijinhos meus e de Laura para vocês!

    ResponderExcluir