terça-feira, 21 de setembro de 2010

Dia da Árvore - Faça você mesma!

Assunto de hoje: Dia da Árvore!
Plante esta idéia e depois preste atenção na minha...hahaha
  
Pesquisei pra todo lado e não encontrava nenhuma árvore com maçãs dependuradas para compor o cenário do niver da Bi. Como o tema era "Princesa Sabrina" imaginei uma árvore branquinha... bem delicada!
Passando por um lote vago, eis que um galho olha pra mim e eu olho pro galho... amor a primeira vista! Pensei: é agora que a tão sonhada árvore fica pronta!



Liguei pro meu papis herói e ele foi me ajudar a capturar os lindos galhinhos que me arranharam as canelas...rsrs justa causa... sem problemas! Cicatriza!
No mesmo dia, levei os galhos até a casa de uma amiga para pintar (compressor com tinta branca) e 3 dias depois estava lindona!
No transportar percebi que os galhos eram sensíveis e que maçãs provavelmente os quebrariam. Pliiim... veio a idéia: porque não algodão doces?


A partir daí, fui personalizando ainda mais... coloquei lacinhos, fotos e o lindo sapinho de porta da Sabrina! Têm coisa mais linda e original que esta árvore, gente?

3 comentários:

  1. Acompanhei a "saga" dá árvore e tive a oportunidade de vê-la pessoalmente. Ficou simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A !!!!
    Sem contar a ideia super original... O nome desse blog realmente faz jus à sua dona! Parabéns, Line!!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo..como tudo que vc faz..Mamãe dedicada...Muito original a sua arvore!!!!! Parabénsss amiga

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos e a festa ficou maravilhosa!!! Bjs obrigada por me fazer parte deste momento importante da vida da Sabrina!!!

    ResponderExcluir