quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Lux Lounge Brasil: um novo conceito de balada


A cidade de Divinópolis foi presenteada sem sombra de dúvidas com o melhor Club noturno do país! Em todo lugar só se fala da cobiçada inauguração no dia 21/10/2010 com direito a "Jesus Luz"! Siiiiim... o namoradinho da diva do pop Madonna!

Tomei conhecimento através do twitter da Lux Lounge (@luxloungeBR) e como toda divinopolitana que almeja um “espaço” digamos que descente e com gente bonita, acessei o site para conhecer melhor!

E por aqui, profissionalmente falando, exponho minha tamanha admiração com o projeto sócio-ambiental proposto pelo Club.

O que me chamou atenção foi a implementação de meios de acessibilidade para deficientes físicos, que vai de elevadores a sensores de sinalização inteligente! Bacana demais da conta!!!

Tudo bem que nos projetos atuais estas normas são obrigatórias mas, no mercado todo dia abre uma clínica que não cumpre estas exigências e pasmem, nem são intimidadas pra não dizer multadas! Sem contar que grande parte das clínicas nem se preocupam em (re)adaptá-las conforme as Normas Brasileiras de Acessibilidade ( NBR-9050 e NBR13994 são as básicas das básicas).

Comprometimento com a segurança, sociedade e com o meio ambiente estão distribuídos em 6 espetaculares  ambientes, que para economizar energia elétrica, optaram por LEDs, a iluminação do futuro acessível no presente;  o revestimento acústico e térmico auto-extinguível o que não propaga o fogo, proporcionando total segurança! Além de outras medidas educadamente focadas no desenvolvimento sustentável!

Por fim, nos bastidores estão os profissionais mais competentes do mercado o qual, batalharam para que este sonho fosse agora merecedor de tantos elogios e, é nesse conjunto que está toda a beleza do negócio!

A cidade Luz não é mais Paris... é Divina, é Luz, é Luxo, é Lux Lounge!

Divinópolis não está mais carente! Seja bem-vindo Club Lux Lounge!

Conheça e apaixone-se: http://www.luxlounge.com.br/



Infelizmente não estarei presente na inauguração, estarei fora do país, então aproveitem bastante e retornem aqui pra me contar como foi, combinado?

6 comentários:

  1. Meu sonho ir na inauguração...mas não vai dar ... =( snif...sniff

    ResponderExcluir
  2. nada se cria, lux lounge é o nome de uma famosa boate em NY

    ResponderExcluir
  3. Nada se cria, mas não se copia o que é ruim! Tomara que a Lux Lounge esteja com esta bola toda mesmo! A cidade merece!

    ResponderExcluir
  4. Querida Josy, já que não vai dar pra ir na inauguração, agende outro dia! Afinal, o que importa é visitar a casa e se divertir com os amigos! A inauguração é SUA! Você escolhe o dia que quer se inaugurar na Lux, ok? Fica a dica!

    ResponderExcluir
  5. Creio que a Vi2006 respondeu a colocação do Pedro.
    Gostaria de acrescentar uma curiosidade: a Lux Lounge localiza-se na AVENIDA New York em Washington e não em NYC! Se estiver equivocada por favor me corrijam!
    Muito obrigada pelos comentários e voltem mais vezes!

    Obs.: Não faço parte da equipe Lux Lounge.

    ResponderExcluir
  6. Achei que teria novidades from NYC here... Saudades, cumadi!

    ResponderExcluir