segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Minha Praça, Minha Vida

Este é o projeto que a mamys aqui criou para distrair, agradar e ensinar várias coisas para as filhotas.
A atividade preferida da Bibi é o famoso piquenique na companhia da irmãzinha e de seu cavalinho de pau, e nos finais de semana ela ama as peças teatrais lá apresentadas. A última apresentação que presenciamos foi um musical com as principais (mais conhecidas) passagens bíblicas, ela nem piscou e em casa tentou reproduzir falas e gestos dos personagens, maior gracinha!

A sensação foi conhecer a praça do Danilo Passos, fiquei doidinha! Qualidade de vida se vê por ali. Quem dera se aqui nas praças do Planalto tivessem o "Saúde na Praça", seria TUDO DE BOM!!!


Guia de alongamento


Em cada aparelho tem a ilustração de qual grupo muscular será trabalhado, bacana demais!


Para elas não cansarem, procurei fazer um rodízio pela cidade e então visitamos as seguintes praças:

- Catedral
- Santuário
- Danilo Passos II
- Planalto
- Esplanada
- Bom Pastor

E agora nas férias vamos inventar outras coisas pra fazer ou até visitar praças diferentes. Aprender brincando é muito bom e melhor ainda é poder participar dessa fase tão linda e importante na vida das minhas filhas. Não tem preço e nem dinheiro que pague ter/ver esses docinhos bem grudadinhos em mim. Cansa? Demais! Mas mãe é mãe e quem é me entende bem...rs

Melhores momentos do nosso projeto:
"Minha Praça, Minha Vida"


Obrigado Senhor pelo privilégio que me destes para presenciar cada segundo, sorrisinho e descobertas ao lado das minhas princesinhas.

Fica a dica para as mamães amigas que assim como eu, buscam cultura simplesmente brincando!

Um comentário:

  1. amiga que gracinha da sua disposição, aqui no cajura tem uma praça com estes aparelhos tbém, aqui nao tem muita coisa igual vc viu, mas tem a praça do cruzeiro que é super bacana e vale a pena vc levar as meninas la é bem grande dá pra andar de bicicleta jogar bola e tudo mais...bjos

    ResponderExcluir