terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Quarto das Princesas da Line

Finalmente vou apresentar o quartinho das minhas princesas para vocês.


Pra quem esteve presente aqui no blog durante este ano, veio me visitar ou simplesmente por me conhecer já sabe que tudo foi mera produção da mamãe.

Tive o prazer de escolher o modelo, cores, tecidos e mais que isso, passar horas e horas com linha e agulha na mão para transformar o enxoval da Bibi (que era branco com rosa bebê). Algumas coisas pedi a uma costureira (porque não comprei uma máquina de costura antes, hein? affs) que demorou horrores para entregar. Abafa!

Aprensentando o quartinho...


Meu pai e meu irmão Henrique coloboraram com a instalação do LED no quadro. Arrumo serviço pra mim e para os familiares tb...rsrs Todo mundo tem que participar!

Fiz o desenho de como queria o quadro e levei no "Arte Queiroz" para fazer. Obrigado Sarah e Moisés pela atenção de sempre!

Como percebem colei strass nos miolinhos das flores para acompanhar o restante das peças do quarto.
Os mini móveis em mdf são de BH mas podem ser encomendados no Queiroz, ok?

E as mini ursinhas mais lindas e fofas? Cuuuustei encontrar, mas o segredo como sempre é persistir!
A roupinha delas fiz a mão mesmo e o lacinho da cabeça é da "Biju Tetéia".


Aproveitando o assunto, este é o quadro da porta do banheiro.


Para colocar os acessórios de cabelo, custumizei dois baleiros e para colocar os arcos aproveitei o "aquário" do aniversário da Sabrina.
Na carruagem tem até o papai com calça jeans...rs
E os espelhos redondinhos coloquei porque vi em um quarto na minha revista preferida: DECORA BABY. Idéias perfeitas!


Os ursinhos de feltro também foram feitos por mim... desenhei, cortei e ficou assim:


Esta é a régua para acompanhar o crescimento das meninas...


Lacinhos para prender a cortina...


Sobraram detalhes até para a porta do guarda-roupa...


O guarda-roupa foi dividido igualmente para as duas....
Este é o lado da Sarah, reparem as lembrancinhas de nascimento.


Outra porta, agora com as roupinhas de frio...


Este é o lado "calor" da Sabrina...


E o frio...rsrs


Encaixei este organizador dos dois lados para ganhar espaço...


Achei super prático e coube direitinho...


A cama da Bibi...


 O berço da Sarinha...


Por fim, o carrinho "Sit n Stand" com o bebê conforto tb todo personalizado!
Os chaveiros de ursinhas também foram confeccionadas por mim!
Custei mas saiu...rsrs

Faltaram as fotos da parte do meio com os sapatinhos, acessórios e bolsinhas.
Ah... mas já deu pra sentir como é o quartinho delas, né? 


Depois de muito pesquisar e quebrar bastante a cabeça, concretizei o quarto dos sonhos... sonhos de quem? Nosso! Porque a Bibi acompanhou e curtiu cada detalhe junto comigo e daqui uns dias a Sarah tb vai entender tamanho carinho dispensado à ela. Em breve elas escolherão o quartinho do gosto delas, claro! Mas enquanto isso não acontece, vou divertindo do meu jeito...hehe

E aí gostaram?
Bjks pra vcs!




Nenhum comentário:

Postar um comentário