quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

VIVENDO PRA ILUMINAR 2011

FAÇA UM PEDIDO...








PRONTO?


Desejo que seu PEDIDO torna-se REALIDADE neste novo e lindo ano que vem vindo!


Compartilho com vocês esta linda canção...





Aproveito a oportunidade para agradecer a Deus por estes PRESENTES maravilhosos...






FAMÍLIA é o ALTAR de DEUS...

Amor MAIOR do mundo!

Mais uma bela canção...



Que vivamos pra ILUMINAR... 

Que com AMOR se pague o AMOR...

Vamos JUNTOS para o alto? 

2011 será ILUMINADO!



Retrospecmalte 2010


Vamos ao OSCAR NAILS POLISH de 2010:


* Diamante Roxo RISQUE e Holográfico LOVE & BEAUTY *




* Aquamarine, Turquoise e Magical LOVE & BEAUTY *




* Doce Orgulho RISQUE + Matt Plus BIG UNIVERSO *




* Fire Coral ELF + Coral LOVE & BEAUTY *




* Pétala Branca, Estrela de Luz, Leite de Côco e Reflexos Furtacor COLORAMA *




 * Marina IMPALA *




 * Marinho COLORAMA *




* Bombom e Vision RISQUE *




* Magenta LOVE & BEAUTY *




* Never Enough Shoes O.P.I *




* Arábia com Galáxia e prateado nas pontas - RISQUE *




 * Sex Appeal RISQUE *




* Love RISQUE *




Estes foram os TOPs 2010!

Aguardem as novidades LUXO de 2011!



Lembrancinha Criativa de NATAL

Este ano resgatei 3 "personagens" bíblicos para montar a mensagem de Natal: "Os três Reis Magos"!

Confiram o resultado:



* Embalagem com tampa (vidrinho), óleo e essência de mirra são da "Divina Essência" daqui de Divinópolis-MG. 
Contato: (37) 3212-3448


* No vidrinho apliquei um adesivo com a foto da nossa família no Natal do ano passado! Você pode substituir a foto por uma imagem da Sagrada Família, ok?




* Os saquinhos de TNT vermelho, seda dourada e fitinhas comprei na Galeria do Ouvidor em BH!




* Recomendo o mini-incenso para saquinhos de TNT 10x15 cm!




* A moedinha de chocolate foi utilizada para representar o ouro e pode ser encontrada em qualquer loja de doces! Marca: PAN! Comprei em BH ( Rua São Paulo quase em frente a Galeria do Ouvidor ) porque em Divi estava em falta!




Para fazer a mensagem fiz uma busca no meu querido "GOOGLE" e encontrei muitas informações bacanas sobre os Reis Magos! Peneirei e elaborei carinhosamente esta mensagem pra VOCÊ e TODA sua família!



Mais uma vez PERSONNALINE! 

Lembrancinha totalmente origiNATAL! 

*Todos os direitos reservados*

VOLTE SEMPRE e deixe seu recadinho!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

TRICOTANDO

Mais uma modalidade acaba de entrar pra minha lista de prendas: o TRICÔ!



Comecei assistindo este tuto:



Já aviso que ele é perfeito somente para quem já sabe o básico! Logo, busquei ajuda com a vovó Albertina (avó materna do marido) para conseguir fazer o ponto e os macetes essenciais aprendi com a Eliane (prima da mamys).

É com muito orgulho que apresento pra vocês minha criação:


Fiz bastante... empolguei! Sem contar que é uma terapia e tanta! No silêncio dá pra refletir muita coisa e várias respostas aparecem... TRICOTAR é mágico! Amei!

A medida que formos usando vou fotografando, ok? Mas já aviso que vai demorar um bocadinho devido ao calorão...rsrs

Fiz alguns pares, 1 pra mim e 1 pra filhota! Vou presentear algumas queridas também!

Ficaram um charme, não é mesmo?

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

RESPEITÁVEL PÚBLICO...

... é dada a largada! Começa neste momento o ESPETACULAR CONCURSO CULTURAL Êêê VIDÃO...



Calma gente! Tô esgotada mas não tô doida não! Sim, foram várias fases, muita luta, votos suados, muita divulgação! Mas a disputa começa é AGORA!

As votações estão encerradas e a confirmação do voto poderá ser realizada até às 23:59! Os votantes devem verificar se o email para confirmação dos votos estão na caixa de entrada, SPAM, lixo eletrônico para assim validá-los! E o grande resultado sairá a partir do dia 16/12.

Amanhã reunir-se-á os 5 jurados escolhidos pelo diretor da empresa (CONHEÇA-OS) para assim VOTAR no vídeo que julgar mais CRIATIVO. Cada voto equivale a 1 ponto!

Nosso vídeo foi dividido em fases para melhor DEMONSTRAR os MOTIVOS que nossa família têm para vencer o concurso e creio que com muita diversão e criatividade conseguimos passar isto para o público!

Estamos muito confiantes no nosso vídeo, na campanha e acima de TUDO em cada voto alcançado!

Agradecemos de coração a todos VOCÊS!

Vou confessar que nunca mergulhei de cabeça em um concurso como desta vez e sinto-me neste instante VITORIOSA por ter cumprido ETICAMENTE com TODAS as normas propostas! Fui além da minha capacidade física, mental e espiritual! Como se diz, me joguei neste concurso!

E ai de mim se não tivesse um marido como o meu...

Quando uma empresa propõe-se a realizar um concurso que envolve VOTAÇÃO, creio que o OBJETIVO é divulgar seu nome! E isso foi mais um QUESITO que conseguimos CUMPRIR!

O TAUÁ está na boca do POVO e a nossa família teve o prazer de DIVULGAR!

Atualizando...

 Estes 2 links encurtados foram utilizados para divulgação da nossa participação no concurso e obtiveram 1168 VISUALIZAÇÕES.

























Até o momento tivemos 268 votos pescados um por um!











Durante a campanha foi legal ver a palavra "diária" também estampada nos TRENDs afinal, outro OBJETIVO era divulgar este presente a ser SORTEADO aos VOTANTES que com muita paciência e carinho cederam alguns minutinhos do seu tempo para nos ajudar!

Deixo vocês na COMPANHIA do nosso vídeo que foi elaborado DETALHADAMENTE para SURPREENDER! Afinal, isso só é feito por quem REALMENTE MERECE FÉRIAS NO TAUÁ!


CONCORDAM?

Os obstáculos existem para nos fortelecer e os objetivos para serem alcançados!

Vamos aguardar! Vamos torcer!

Esperança e positividade SEMPRE!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A Família Oliveira é TAUÁ e não desiste NUNCA!


PRESTEM BASTANTE ATENÇÃO:

*Trecho retirado do regulamento do concurso cultural Êêê Vidão Tauá
2.2.9. A classificação final dos participantes finalistas dar-se-á por disputa de pontos, que ocorrerá da seguinte forma:
a) No decorrer das 08:00h do dia 10 de dezembro às 17:00h do dia 14 de dezembro, os vídeos dos 5 (cinco) finalistas serão submetidos à votação do público pela internet, através do Site. O vídeo que obtiver mais pontos em tal votação ganhará 2 (dois) pontos;*
b) No dia 15 de dezembro de 2010, reunir-se-á uma Comissão Julgadora composta por 5 (cinco) membros de notáveis profissionais, dentre eles, um Diretor do PROMOVENTE – todos a serem escolhidos pela Direção da empresa PROMOVENTE e divulgados no Site até o dia 14 de dezembro de 2010. Cada um dos 5 (cinco) integrantes da Comissão Julgadora Votará no vídeo que julgar mais criativo. Cada voto equivalerá a 1 (um) ponto;*
c) O resultado final será obtido pela soma dos pontos conseguidos pela votação da internet e daqueles recebidos pela Comissão Julgadora. O finalista que acumular mais pontos sagrar-se-á vencedor do concurso;

AMIGOS, A FAMÍLIA OLIVEIRA NÃO DESISTIU! 
NÃO DESISTAM DE NOS AJUDAR TAMBÉM!
CONTINUEM VOTANDO E DIVULGANDO!
A Família Oliveira é TAUÁ e não desiste NUNCA!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

C r i ∀ T i ∇ i D @ D ∃



Adoro ler regulamentos e os levo bem a sério, afinal, para que tudo dê certo é preciso orientar-se por ele!


Já perdi as contas de quantas vezes li o regulamento do concurso e ainda asssim sempre me pego esclarecendo dúvidas com o marido que leu apenas uma vez...rsrs Mas o que me chamou atenção foi a palavra "criativo" traduz-se, use e abuse da criatividade por que isso é fatal! 


Mas e aí, o que é  CRITIVIDADE?


Na net vamos encontrar várias definições, mas pra mim criatividade é pessoal, cada pessoa a trabalha de uma forma: leituras, argumentações, experiências, curiosidade... e por aí vai! 


Certa vez uma psicóloga disse que provavelmente minha mãe me deixou chorar horrores no berço e com isso CRIEI alternativas por ali mesmo para suprir a falta dela! Triste mas, compreendo! Pelo menos, desenvolvi a criatividade ao me virar sozinha! Na minha opinião a criatividade é desenvolvida pelos sonhos, imaginAÇÃO... e eu sou assim, uma pessoa sonhadora que ganha muitas idéias viajando nas músicas e ama surpreender o próximo!


Fazer o vídeo para o concurso foi muito gratificante pra nossa família! Foi como um dia de domingo divertido porém, gravado na segunda-feira logo após o resultado da primeira fase! Viva a ansiedade! rsrs Sem contar que na segunda é o pior dia da semana no trabalho! Concordam?


Já estava fazendo o roteiro na cabeça (sonhar não custa nada e ainda atrai coisas boas) desde que comecei a fazer campanhas  para conseguir votos! E aproveitei para encaixá-los no nosso vídeo, afinal, conta como um esforço, né? Olha eu dando pistas! rs


Desta vez quem venderá o nosso peixe serão vocês! Não falo mais nada! Como já disse no Twitter: somos suspeitos pra falar! 


Estava louca para postar o nosso vídeo aqui mas, prefiro fazer supense, ops, surpresa!


Enquanto isso fiquem com este vídeo SUPER que me fez chorar de rir! A idéia da empresa TRIP foi excelente! Só não copiei porque isso não é ser CRIATIVO! Divirtam-se e não se esqueçam: AMANHÃ CEDINHO TODO MUNDO VOTANDO no site do concurso TAUÁ!








quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Enquanto a VOTAÇÃO e o SONO não chegam...


Não se fala em outra coisa por aqui a não ser o concurso TAUÁ! Não é pra menos, quer concurso melhor do que este? Grande parte da população sabe que a Família Oliveira está participando da promoção do "Hotel do Outdoor" rsrs isso mesmo! Na avenida estratégica aqui de Divinópolis (Avenida 7 de Setembro) tinha um outdoor do Tauá e pelo que puder perceber o feedback foi perfeito! A propaganda deu certo!

Passei por aqui para reforçar que a votação começa amanhã 10/12 a partir das 08:00 horas e que será necessário realizar o mesmo procedimento da votação anterior!

Vamos ficar atentos ao preenchimento correto dos dados para que o voto seja validado, ok?

Enquanto a votação não chega, vamos relembrar um pouquinho duas estratégia que criei para conseguir votos?

Meta 120 votos: performance Lady Gaga - Poker Face no Kinect




Meta 170 votos: Lavagem da caixa d'água da lage e 200 votos a família toda na lage!



Foto by querida @LuxLage


Ainda vamos arrumar um tempinho (depois do concurso) pra postar nossa família na lage, ok?

Sem contar que o maridão está afogado de serviço e euzinha nem precisa comentar, né? Ô lerê!

Me despeço com esta linda canção que me faz tão bem e atrai pensamentos bons!


"Tudo é uma questão de manter, a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo"

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O SEU VOTO FAZ TODA DIFERENÇA

ENTENDA porque o SEU voto é 
IMPORTANTE para a NOSSA família:

2ª FASE do CONCURSO Êêê Vidão TAUÁ





Para construir uma casa não gasta-se um tijolo! Cada tijolo é essencial! Um completa o outro!







A goiabada não é a mesma se não tiver a companhia do queijo...








Passarinho sem ninho não sobrevive...









Noite e dia se completam...




A rosca e o parafuso se enroscam...









O remédio cura a dor...











As peças de um quebra-cabeça se encaixam...











A galinha e seu ovo pra chocar...











A mulher e a bolsa pra comprar...











Bonner e Fátima pra noticiar...










Músicas para os ouvidos...












O beijo e a boca pra beijar...









Um clique pra votar...







E a nossa FAMÍLIA CONTA com seu o VOTO e de seus familiares...







...pra VENCER o concurso do TAUÁ!


____________________________________________________________________________________________________

Mamãe com dor de cabeça, papai morto de cansado e a Bi toda trabalhada na voltagem 220...rsrs

Não é mole não, amigos! Temos suado bastante! Haja desodorante!

Mesmo destruída de cansada, passei por aqui pra dizer que estamos imensamente felizes com a classificação! O nosso muito obrigado!

No decorrer das 08:00 horas do dia 10/12 (sexta-feira) às 17:00 horas do dia 14/12 o nosso vídeo estará disponível no site do concurso: Clique aqui!

Conto com a paciência de todos vocês mais uma vez... a última vez!

Carinhosamente,

Família Oliveira 

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Vendendo o nosso peixe - CONCURSO CULTURAL - TAUÁ HOTÉIS



Ainda não sabemos o resultado mas estamos confiantes que classificaremos! Foi uma grande luta, muitas dificuldades surgiram, enfim, suamos para não desistir! Não cabe aqui descrever tudo isso! 


Devido o corre corre inscrevemos nossa família no último dia, no último minuto...ufaaa!


A foto mais recente em família era do aniversário de 1 aninho da nossa princesa Sabrina que agora está com quase 15 meses, mas escolhi esta foto por causa da paz, tranquilidade, equilíbrio e sintonia que ela transmite! O que retrata bem o que somos e passamos para aqueles que nos rodeiam!


Poderia criar uma frase do tipo, é trabalho demais, estresse demais, preciso de férias urgente mas, aqui em casa as coisas fluem de maneira diferente! Dificuldades, estresse, trabalho demais e problemas todo mundo tem e isso realmente nos fazem merecedores de férias de preferência na Rede Tauá de Hotéis (Araxá-MG, Caeté-MG e Atibaia-SP).


A nossa foto teve o propósito de explicitar o que vivemos diariamente para que nossa família saiba lidar com qualquer dificuldade que transcorra o nosso caminho: a SINTONIA! Não é fácil mas no nosso lar e com as bençãos de Deus conseguimos manter a mesma frequência e com isso, tudo que para muitos é gigante para nós torna-se pequeno! Juntos tomamos decisões, resolvemos problemas, e claro, passeamos, curtimos a família e somos felizes. O importante é estar juntos, família sempre unida!


Agora, volta ali em cima e dá mais uma olhada na foto!


Pronto? Fala se ela não transmite essa SINTONIA toda!


Era uma vez nós 3... papai, mamãe e bebê, o tríduo que une-se positivamente em prol das conquistas sobretudo familiares! É por isso que nos inscrevemos com essa foto, afinal, seria muito bom ser recompensado por ter um sentimento tão puro assim e viver desta forma entremeio a oscilações de ondas diferentes que insistem a nos incomodar, não é mesmo? O amor nos sintoniza, é simples!

Pergunta proposta neste concurso: 

“Por que você e a sua família merecem ter uma vida mansa no mês de janeiro?”

Resposta:

"Nada melhor que o PRIMEIRO mês do ano para uma família em perfeita SINTONIA passar as FÉRIAS de VERDADE! Vidão e dinheiro na mão é só no TAUÁ! Recusa-se imitações!


Estar em sintonia não é fácil e é através dela que conseguimos resolver qualquer dificuldade! Para começar o ano bem sintonizado existe coisa melhor que "vidão e dinheiro na mão"? Dizem que tudo que fazemos no primeiro mês do ano se repetirá nos demais...hehe


Citamos "Férias de VERDADE" porque cada hotel oferece o seu trabalho, têm seu modo de receptividade, sua culinária, mas só o TAUÁ consegue aconchegar, receber, servir bem, etc!


Os outros tentam ser assim mas, passam a mil pés!


Sabem porque a Rede Tauá dá certo? Por que estão simplesmente SINTONIZADOS, foram treinados pra isso! O que adianta copiar pra dar certo se cada um está numa frequência diferente!


Xiiii, agora contei o segredo pra concorrência, hein? rs Mas o Tauá "recusa imitações"!


Enfim, adoroooo criar frases! Me retiro, concentro e tento sempre expor meus sentimentos, o que facilita bastante! E percebam que por trás de uma simples frase existe uma GRANDE resposta e uma reflexão coerente!


E agora vamos utilizar nossa sintonia pra pensar positivo... que venha a 2. fase! Se Deus quiser!


Aproveito o post para agradecer o carinho de todos que votaram, apoiaram, divulgaram, elogiaram a foto e sobretudo me fizeram feliz! Juntos chegamos aos Trends quase que a semana toda!




Observem que até meu vídeo (campanha de votos) ficou popular...rsrs


As estratégias foram as mais variadas possíveis o que chamou atenção de 1082 pessoas, vejam só:




E quem dera se todos tivessem votado na gente, hein? Mas pelo menos estas 1082 pessoas ficaram sabendo através da nossa divulgação quem é a REDE PODEROSA DE HOTÉIS que oferece 15 dias de vida mansa com dindin no bolso!


É percebível que não só minha família mas todos vocês, estão oferecendo o seu melhor!


E se conseguirmos a classificação posso contar com todos novamente?


Me perdoem por lotar a timeline! rs A vocês PACIÊNCIA e a nós PERSISTÊNCIA! "Tamo junto"


"Viver é afinar, um instrumento...
De dentro pra fora, de fora pra dentro! 
Tudo é uma questão de manter, a mente quieta, 
a espinha ereta e o coração tranquilo"